Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Chrome, Safari ou Firefox.

Frete grátis para compras acima de R$ 180. Pague em até 3x sem juros!

Como usar o Óleo Acelerador de Bronzeado da Trópkos

Atingir um bronzeado perfeito não é fácil, mas é completamente possível - independentemente da quantidade de melanina que você tenha por genética. A gente já viu em outro artigo que qualquer um pode se bronzear, desde que mantenha os cuidados necessários e siga os passos direitinho.

Mas como, então, você deve meeesmo usar o Óleo Acelerador de Bronzeado da Trópkos? Será que existe alguma receita especial?!

Nada disso! Resolvemos listar os 7 passos mais simples do mundo para conquistar uma marquinha saudável, dourada e natural. E isso inclui, mais uma vez, aquilo que gostamos de frisar: o cuidado com nosso corpo que vem de dentro pra fora. Vamos lá?

1º passo: Esfoliar a pele

Já falamos por aqui que a esfoliação é um passo essencial para acelerar o bronzeado. Mas vale ressaltar que realizar este procedimento algum tempo antes do verão, que é quando nos expomos mais ao sol, é muuuito bom. Isso porque a esfolição remove as células mortas e, como buscamos uma pele lisinha, fica tranquilo de tornar o bronzeado ainda mais homogêneo. 

2º passo: Manter uma alimentação saudável 

Comer bem é bom por vários motivos, a gente sabe. Mas a ingestão de alimentos ricos em vitaminas, minerais e nutrientes acaba por estimular a melanina, além dos processos naturais do nosso corpo. Uma dica que gostamos de citar é sobre o betacaroteno, presente em frutas e frutos de cor mais alaranjada ou avermelhada, que são os melhores amigos da galera do bronze!

3º passo: Beber bastante água

Esse não tem momento certo. Importantíssimo para manter o organismo hidratado, o ato de beber água deve ser constante ao longo do dia. O principal é não esquecer de levar uma garrafinha até o local onde vai ficar, porque o processo do bronzeado inclui a desidratação do nosso corpo como um todo, e não somente da pele.

4º passo: Aplicar o Óleo Acelerador de Bronzeado da Trópkos

Sem muito mistério: aplique algumas gotinhas na área desejada, espalhe bem e espere a pele absorver tudinho. Costuma levar uns 10 minutos para que o óleo penetre completamente. Aproveite esse momento para beber água ou um suco de laranja e cenoura!

5º passo: Usar o protetor solar

O bronzeado consciente é tudo! Por isso, após esse tempinho de absorção do óleo, não se esqueça de usar um protetor solar de FPS 15 ou mais. É bom lembrar de retocá-lo, já que, por suarmos ou mergulharmos na água, ele pode acabar saindo com o tempo. Queremos a pele dourada, e não avermelhada, certo?!

6º passo: Criar constância na exposição solar

O que mantém o bronze é, sem dúvidas, a constância na nossa exposição ao sol. Assim, vale mais a pena ir à praia todo final de semana do que passar um dia inteiro nela. Até porque os melhores horários para pegar um sol são de manhã cedo e durante o fim de tarde.

7º passo: Hidratar a pele

Por último, mas não menos importante, não esqueça de hidratar a pele. Pode ser com algum produto de rotina pós-sol ou um creminho hidratante que você já tenha costume de usar. Esse passo é essencial para manter o bronzeado e cuidar da derme ressecada por exposição intensa aos raios solares.


Nada mal, hein! Deu até vontade de pegar uma praia…

Com amor,
Trópkos

✔️ Produto adicionado com sucesso.